Depois de uma semana mágica de Champions, as equipes voltam ao campo de jogo em partidas por suas Ligas Nacionais. Confira o que aconteceu de mais importante neste sábado e Domingo. Teve até campeão.


Grupo A



O Atlético de Madrid foi derrotado por 2x1 em casa pela Real Sociedad, e se distanciou do topo da tabela .


O Olympiacos goleou em casa o Panthrakikos por 5x1 pelo Gregão.


A Juventus massacrou o Parma pelo Italianão, com uma goleada de 7x0. Carlos Tévez, marcou um golaço, após dar uma bela arrancada do meio de campo, passar por três defensores, com drible da vaca e tudo e dar um toque no canto do goleiro Mirante, se consagrando de vez. O argentino ainda marcou outro tento na partida. Fernando Llorente e Álvaro Morata também marcaram dois gols.



O Malmö já se sagrou Campeão sueco de 2014


Grupo B


Real Madrid x Rayo Vallecano - No "Dérbi" Madrilenho, O Real goleou o Rayo Vallecano por 5x1 no Santiago Bernadeú. Cristiano Ronaldo, Benzema, Sergio Ramos, Kroos e Bale fizeram os gols de mais um massacre merengue.


Já o Liverpool, saiu na frente do Chelsea, com um gol de Emre Can que contou com desvio no zagueirão Blue Cahill, para matar o goleiro belga Courtois. O Chelsea no entanto chegou a virada, com gols do próprio Cahill e de Diego Costa.


No Suição, o Basel goleou o Vaduz por 4x0, em mais uma grande atuação de Breel Embolo.


O Ludogorets, pelo Campeonato da Bulgária, derrotou o Lokomotiv Plovdiv por 2x0.


Grupo C


O Bayer Leverkusen não saiu do 0x0 com o Mainz 05 pela Bundesliga.

O Monaco também empatou na Ligue 1, fora de casa, em 1x1 com o Saint-Étienne.

O Zenit perdeu por 3x1 para o Terek Grozny, pelo Russão.


Líder da Liga Zon Sagres, o Benfica derrotou por 2x1 o Nacional.

Grupo D


O Borussia Dortmund finalmente voltou a vencer na Bundesliga. Com um golaço contra , do meio campo de Kramer, o time derrotou o Borussia Mönchengladbach, em casa, por 1x0.

Alexis Sánchez até colocou o Arsenal na frente do Swansea, mas o time de Galês virou e venceu os Gunners por 2x1. 

O Anderlecht derrotou por 2x0 o Gent, em mais uma boa atuação de Aleksandar Mitrović.



O Galatasaray derrotou por 2x1 o Kardemir Karabükspor, no Turcão.



Grupo E


O Bayern de Munique goleou o Eintracht Frankfurt por 4x0, com três gols de Thomas Müller e grande atuação de Frank Ribery.


Já o Manchester City, empatou em 2x2 com o QPR, dando mais uma vacilada que pode custar algum preço no futuro. Aguero marcou os dois gols dos Citizens, mostrando que com a ausência das lesões segue sendo um dos melhores atacantes do Mundo.


A  Roma derrotou por 3x0 o Torino, e segue perseguindo a lider Juventus na Série A TIM.



O CSKA Moscou perdeu o Dérbi moscovita por 1x0 para o Dinamo Moscou.



Grupo F


O Barcelona derrotou o Almería de virada,  fora de casa por 2x1, com gols de Neymar e Jordi Alba. A escalação do técnico Luis Henrique, no entanto, foi bastante contestada. Tanto Neymar quanto Suárez começaram a partida no banco. O brasileiro, como já dito, marcou um gol. O uruguaio deu assistência para os dois.


O Paris Saint-Germain venceu o "le classique" contra o Olympique de Marseille por 2x0, e está um ponto atrás do rival na Ligue 1.


Arkadiusz Milik marcou duas vezes na vitória do Ajax, na Eredivisie,contra o Cambuur, por 4x2.


O Apoel acabou não jogando no final de semana.


Grupo G


O Chelsea derrotou de virada o Liverpool por 2x1, com gols de Cahill  com um gol polêmico, onde só foi possível assegurar sua existência graças à tecnologia da linha do gol, presente na Premier League, e outro do Hispano-brasileiro Diego Costa. Os Blues lideram com sobras a tabela da Premier League.


O Schalke 04 perdeu por 2x0 para o Freiburg na Bundesliga.


O Sporting empatou em 1x1 com o Paços de Ferreira.


O Maribor derrotou por 3x1 o Krka lá na Eslovênia.


Grupo H






E tem clube do Grupo H Campeão Nacional! O BATE Borisov ganhou o nono campeonato consecutivo da Bielorrússia, após golear o Naftan Novopolotsk por 4x0. Mikhail Gordeychuk, Vitali Rodionov (2x) e Aleksandr Karnitski marcaram os gols.



"Este título é muito mais importante para mim do que o anterior, porque este foi o primeiro ano em que estive sozinho no comando da equipe. Estou extremamente feliz, é muito bom termos conseguido atingir os objetivos que traçamos." Disse o treinador do BATE, Aleksandr Yermakovich.



Praticamente eliminado da atual edição da Champions, o clube já garante seu retorno nas fases preliminares da edição 2015/2016. O coeficiente de Belarus ainda não se faz bom o suficiente para colocar o Dinamo Minsk, na maior competição da Europa, e com isto, ele terá de disputar apenas a Europa League.

O Porto empatou em 2x2 com o Estoril.


Na Ucrânia, o Shakhtar Donetsk não saiu do 0x0 com o Dnipro Dnipropetrovsk.



O Athletic Bilbao empatou em 0x0 com Valencia no Campeonato Espanhol.