O Chelsea deu um belo presente ao seu torcedor, um dia depois do Natal. O Boxing Day arrancou com um belo Dérbi entre West Ham e Chelsea no Stanford Bridge. Não foi uma má atuação do West Ham, mas sim um jogo quase perfeito do time de José Mourinho, que com a vitória por 2 x 0, se mantém na liderança da Premier League.
O Chelsea dominou o jogo do início ao fim. A vitória só não foi maior por conta da grande atuação do goleiro do West Ham, Adrián, que conseguiu impedir o seu time de sair atrás nos primeiros trinta minutos. O arqueiro espanhol não foi capaz, no entanto, de impedir aos 31 minutos, que seu time sofresse o primeiro gol, marcado por John Terry. Após cobrança de escanteio, Diego Costa cabeceou cruzado, e o zagueiro apareceu quase embaixo das traves para desviar. Foi a primeira assistência do brasileiro na Premier League e o 36º tento do defensor.
Diego Costa foi o responsável por ampliar o placar, aos 62 minutos. O Hispano Brasileiro com um corte, entortou três jogadores do West Ham e bateu cruzado no canto oposto de Adrian. Os Hammers mal conseguiram esboçar uma reação, e o jogo foi praticamente de um time só.
Com este resultado, o Chelsea chega a 45 pontos e é o líder isolado da Premier League. Já o West Ham mantém a sua pontuação, e aguarda o fim da rodada para saber em que colocação termina.
Confira os Gols:
0 Comentários