Peças que recheiam o elenco com experiência e qualidade, dando mais condições para o técnico Rudi Garcia trabalhar o time. O 4-3-3 da temporada passada, que vartiava para o 4-4-1-1 deve ser mantido. Com a chegada de Dzeko, a Roma tem um nove autêntico, podendo dar maior descanso ao eterno "Capitano" giallorosso Francesco Totti, que não precisará mais do desgaste de atuar em sequência como falso 9, podendo mou revezar com Dzeko, ou jogar na meia cancha, como armador. Pelos lados do Campo, Salah e Falqué darão mais incisão e objetividade. Mesmo com a chegada de ambos, o sempre promissor foi mantido.
Na defesa Szczesny chega para assumir a titularidade no gol, Manolasn e Castan devem formar a zaga, e Digne é nome certo para a lateral-esquerda. No meio, os excelentes De Rossi, Pjanic e Nainggolan forma o trio base.
A expectativa é que a Roma brigue com o Bayer Leverkusen pela segunda colocação da Chave E, já que o Barcelona é o favorito. E na briga com os aspirinas, a Loba leva uma certa vantagem.
Time-base: Szczesny; Maicon, Manolas, Leandro Castan e Digne; De Rossi, Nainggolan e Pjanic; Totti (Salah), Dzeko e Gervinho. Técnico: Massimo Allegri.
No Mercado:
Vem:
Victor Ibarbo (Cagliari)
Iago Falqué (Genoa)
Leandro Paredes (Boca Juniors)
Wojciech Szczęsny (Arsenal)
Mohamed Salah (Chelsea)
Edin Džeko (Manchester City)
Antonio Rüdiger (Stuttgart)
Lucas Digne (Paris Saint-Germain)
Ezequiel Ponce (Newells Old Boys)
Emerson Palmieri (Santos)
Vai:
Andrea Bertolacci (Milan)
Lukasz Skorupski (Empoli)
Federico Viviani (Hellas Verona)
José Holebas (Watford)
Daniele Verde (Frosinone)
Alessio Romagnoli (Milan)
Antonio Sanabria (Real Sporting de Gijón),
Federico Balzarett (aposentadoria)
Mattia Destro (Bologna)
Luis Paredes (Empoli)
Lista de inscritos para a Champions League 2015/2016:
0 Comentários