Albânia 0x1 Suíça
Quem criticava a Euro com 24 seleções, teve de ficar calado neste Sábado. Albânia e Suíça fizeram um jogaço, que terminou com vitória dos helvéticos por 1x0. O encontro que colocou os irmãos Granit Xhaka e Taulant Xhaka em lados opostos foi emocionante e movimentado do começo ao fim, e teve menos gols do que merecia.
O gol suíço foi marcado logo no início da partida, aos cinco minutos. Shaqiri cobrou escanteio, e o goleiro da Albânia, Berisha, acabou saindo mal da meta. O zagueiro Schar aproveitou, e tocou de cabeça para o o gol.
A Albânia jogou com 10 homens desde os 38 minutos, após a expulsão de Cana, mas incomodou a Suíça como pode. Hysaj fez um ótimo jogo, enquanto Sadiku e Gashi tiveram duas boas oportunidades para marcar, mas pararam nos seus erros e no goleirão suíço Sommer, que foi um verdadeiro gigante em campo.
No fim, Berisha ainda acabou se redimindo, parando várias chances que Seferovic teve para ampliar, e assegurando um placar mínimo, que poderia muito bem ter sido um 2x1 ou um 3x2 (para qualquer um dos lados).