São Paulo superou seus limites para vencer Palmeiras no choque-rei


O São Paulo precisava de uma vitória importante. E ela veio contra o Palmeiras, em partida disputada no Morumbi, válida pela 3° rodada do Brasileirão 2017. Os comandados de Rogério Ceni venceram por 2 a 0, dando um pouco mais de tranquilidade ao comandante mo comando da equipe.

O Palmeiras foi à campo com um 3-5-2, com Borja no banco, e Felipe Melo na zaga, no meio de Juninho e Mina. Contudo, não era Felipe quem apoiava mais o ataque, e sim o defensor colombiano. O sistema, já utilizado sem êxito outras vezes por Eduardo Batista, mais uma vez não deu certo. A partida começou morna, e quando esquentou, no segundo tempo, teve um São Paulo mais quente.

Primeiro, Lucas Pratto fuzilou Prass, para abrir o placar para o tricolor. Depois, Jean perdeu um pênalti para o Palmeiras, que fes falta. Tudo por conta de, na sequência, Pratto ter servido Luiz Araujo, nas costas da zaga. O menino não perdoou, e ampliou.

O triunfo fortaleceu o time de Rogerio Ceni, e mais uma vez trouxe questionamentos ao de Cuca, em um Brasileirão, que no entanto, só está em seu princípio.