Atlético-PR e São Paulo se enfrentaram nesta quarta-feira, dia 21 de junho, em jogo válido pela 9° rodada do Brasileirão 2017. O CAP alcançou a sua primeira vitória jogando na Arena da Baixada na competição, e aliviou um pouco da pressão que sofre o técnico Eduardo Batista no comando. Já o São Paulo segue em seu ganha-perde, e não consegue se estabilizar na competição.
O São Paulo começou o jogo no 3-4-3, com Thiago Mendes de ala direito, Militão, Lugano e Rodrigo Caio na zaga, Júnior Tavares na ala esquerda, Jucilei e Cícero no meio-campo, e Cueva, Marcinho e Pratto no comando de ataque. Já o Atlético-PR teve Douglas Coutinho, Nikão e Grafite no ataque. Contudo, foi um zagueiro quem abriu o placar para os paraenses. Aproveitando um vacilo de Éder Militão, Vanderson marcou para o Atlético na primeira oportunidade da equipe no jogo, e uma das poucas.
Durante o restante do jogo, o São Paulo saiu do 3-4-3 inicial para um 4-4-2, teve mais volume, circulou melhor a bola, chutou de fora da área, tentou diversos cruzamentos, mas encontrou um Atlético-PR muito bem fechado pelo miolo do campo, defendendo de maneira brilhante a sua área e a entrada dela. Foi assim no primeiro e no segundo tempo, o que acabou decretando a vitória do time paranaense pelo placar mínimo.
0 Comentários