A segunda rodada da Eurocopa feminina mostrou o mesmo contexto da primeira. Nos jogos do Grupo A, primeiramente, na cidade de Breda, a Bélgica derrotou a favorita seleção da Noruega por 2 a 0, com gols da meia Van Gorp, e da atacante Cayman, de cabeça, complicando demais a situação das atuais vice-campeãs da competição. Já a dona da casa Holanda fez 1 a 0 na Dinamarca, com gol da meia Spitse cobrando pênalti, e se aproximou muito das quartas-de-final.
No grupo B, a Alemanha teve de suar para vencer a Itália. Aos 19 minutos de jogo, após uma bola levantada na área em cobrança de falta por Marozsan, a goleira italiana Giuliani falhou, e a zagueira Henning aproveitou para de cabeça, abrir o placar pra Alemanha. A Itália, contudo, empatou ainda aos 29 minutos, com um gol de Ilaria Mauro, após bom cruzamento de Bonansea. Na segunda etapa, Maro seguiu ditando o ritmo germânico, e elaborou a jogada que originou um importante pênalti. A zagueira Peter cobrou, e decretou a vitória alemã por 2 a 1. Já a Suécia, derrotou a Rússia por 2 a 0, com um gol da capitã Schelin, de cabeça, ainda no primeiro tempo, e outro da promissora atacante Blackstenius, na segunda etapa.
Na chave C, a França decepcionou novamente, não teve um bom desempenho, e apenas empatou com a Áustria, em 1 a 1. Lisa Makas chegou a abrir o placar para as austríacas no primeiro tempo, mas no segundo, Amandine Henry deixou tudo igual. Já a Suíça, se recuperou da derrota na estréia e venceu de virada a Islândia por 2 a 1. Brynjarsdóttir abriu o placar para o selecionado nórdico, mas Dickermann deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Martitz fez bom cruzamento para Bachmann, que de cabeça, virou o jogo para dar o triunfo às suíças.
Na chave D, com gols de Kirby e Taylor, a Inglaterra derrotou a Espanha por 2 a 0 em confronto direto, enquanto Portugal surpreendeu e fez 2 a 1 na Escócia, alcançando a sua primeira vitória na história das Eurocopas femininas. Os quatro grupos terão suas conclusões no decorrer da próxima semana, com a definição dos classificados para as quartas-de-final.