Hertha Berlim e Athletic Bilbao fizeram um jogo de alterações de ritmo nesta quinta-feira, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da UEFA Europa League 2017/18, na capital alemã. Na primeira etapa, comandados por Muniain, os bascos dominaram as ações, e poderiam ter saído de campo, com a vitória, enquanto no segundo tempo, os alemães, comandados por Kalou, atuaram em melhor nível. No fim, o empate sem gols pareceu justo, embora a presença de tentos na partida pudesse ter ocorrido.
Tanto o Bilbao, quanto o Hertha, marcaram alto na maior parte do encontro. Mas o primeiro tempo teve domínio dos Leones, coordenados pelo mediapunta Iker Muniain. O time de Kuko Ziganda, exigiu bastante do goleiro Thomas Kraft, que de fato foi o grande responsável por manter a porteria de sua equipe invicta.
Contudo, o Hertha do treinador húngaro Pál Dárdai voltou melhor para o segundo tempo, coordenado por Mitchell Weiser, Ondrej Duda e Salomon Kalou, seus três meias, com destaque especial para o marfinense, que gerou várias vantagens pela extrema esquerda. Com domínio do Hertha, foi a vez do goleiro basco Iago Herrerín fazer valer seus reflexos, para garantir o empate sem gols, fora de casa, para o Athletic.
Imagem: La Liga
0 Comentários