O Derby D'italia, marcou um dos melhores jogos do ano, em Milão. Faltando pouco para a Série A acabar, ambas as equipes lutavam por seus objetivos, mas só a Juventus saiu mais perto de onde quer chegar, que é a mais um título italiano.
A Internazionale estava arrancando uma virada com 10 jogadores até os 87 minutos de partida, mas a Juventus buscou a vitória, e os três pontos, na reta final. Higuaín fez o gol decisivo, para a equipe de Allegri depender só de si para conquistar mais um Scudetto.
A Juventus começou o jogo no seu novo 4-3-3, com um meio mais físico, com Khedira e Matuidi como interiores na frente de Pjanic, e Douglas Costa e Madzukic de extremos, com Higuaín como o centroavante. Dybala começou no banco, mas entrou em campo, sendo fundamental para a remontada.
A Juventus teve uma notícia ainda melhor no Domingo. O Napoli acabou perdendo para a Fiorentina por 3 a 0, com hat-trick de Gio Simeone, e deixou a Juventus abrir quatro pontos de vantagem na ponta, faltando três rodadas para o final da Serie A. A disputa ainda está em aberto, mas no momento, a Juventus é a favorita para ficar com a taça.
0 Comentários