Tivemos um dia de goleada no grupo G, e dois triunfos fundamentais no grupo F da Copa do Mundo 2018, que está sendo disputada na Rússia. Pela chave H, forçando o ritmo no primeiro tempo, e administrando no segundo, a Bélgica venceu a Tunísia por 5 a 2. Lukaku e Hazard, cada um duas vezes, e Bathsuay, fizeram os gols dos Red Devils. Se a Inglaterra não perder para o Panamá amanhã, os belgas já se classificariam para as oitavas.

Pelo grupo F, com gols de Reus e Kroos, este cobrando falta nos acréscimos, a Alemanha venceu a Suécia, de virada, por 2 a 1, e jogará tudo na última rodada contra a Coréia do Sul, mas se mantém viva na Copa onde defende o título conquistado no Brasil. Derrotada no fim, a Suécia agora pega o líder do grupo, o México.

Mais cedo, o time mexicano havia vencido a Coréia do Sul por 2 a 1, eliminado os asiáticos, e se aproximado do mata-mata. Vela cobrando pênalti, e Chicharito Hernandez, fizeram os gols do time do técnico Osório, enquanto Son descontou para a seleção da península coreana.