A Inglaterra fez uma boa estréia na Copa do Mundo 2018, mas quase pagou pela falta de pegada nas suas duas áreas. Apesar de ter o domínio, os ingleses falharam situações no ataque, cometeram um pênalti bobo com Walker, e quase que só empataram com a Tunísia, mas foram salvos pelo faro de gols de Harry Kane.
Com apoios de Harry Kane e Sterling, seus dois atacantes, rupturas dos interiores Dele Alli e Lingard, e lançamentos de Henderson, a Inglaterra foi criando chance em cima de chance, desde o começo do jogo contra a Tunísia. As águias do Cartago, sem Mskani, não tinham profundidade, e apesar de um trabalho razoável em sua defesa, menos seguro que o necessário, poderiam ter saído de campo com um ponto.
Os tunisianos não conseguiram ter velocidade ou força no ataque, com o extremo Kazhri improvisado. Para chegar na frente, tinham de somar muitos passes, algo que era complicado perante a marcação pressão inglesa, ainda no campo de ataque. Mas defenderam muito mal as bolas paradas, e sofreram dois gols com Harry Kane, após um desvio de cabeça em um lance de escanteio, o segundo nos acréscimos. Tentos que decretaram o triunfo de sua equipe, mostrando que mais que um goleador, o atleta do Tottenham é decisivo.
0 Comentários