Tottenham e Borussia Dortmund fizeram nesta quarta-feira, em Londres, um duelo onde as duas equipes contavam com muitos desfalques, entre eles Harry Kane e Marco Reus, seus principais atletas. Contudo, entre dificuldades, o Tottenham de Pochettino mostrou que é mais competitivo do que o líder da Bundesliga, venceu por 3 a 0, e se aproximou das quartas-de-final da UEFA Champions League 2018-2019.
O Tottenham soube encaixar melhor o ritmo e a altura das pressões, e controlou um Borussia Dortmund que só levou perigo ao gol de Hugo Llorris quando ativou Jadon Sancho e Chistian Pulisic em velocidade. Os Spurs, pelo contrário, souberam dosar a velocidade nas transições, mas também controlaram bem a posse quando tinham a vantagem, não perdendo a bola em zonas perigosas e concedendo as temidas transições que o BVB tão bem sabe usar.
Nos siga no Twitter:
https://twitter.com/invictosfutebol
Facebook:
https://facebook.com/invictosfutebol
instagram.com/futebol
O jogo até estava equilibrado no primeiro tempo, mas no segundo, os Spurs foram contundentes. Verthonghen, jogando de ala esquerdo, apoiou bem por dentro e por fora, e serviu Son para abrir o placar, marcando o segundo tento, em assistência de Aurier. No final, Eriksen cobrou escanteio, e Fernando Llorente, de cabeça, fechou o placar.
0 Comentários