ESTE TEXTO NÃO É SEU ALTERE SE QUISER SEGUIR



o grande jogo da primeira rodada aconteceu neste domingo. O Manchester United, ainda cheio de desconfiança recebeu na sua casa o Chelsea, totalmente reformulado. Sem poder contratar novos jogadores em função de uma punição imposta pela FIFA, os Blues apostaram na volta de jogadores que estavam emprestados a outros clubes.


O choque de realidade para os "Blues" foi bastante duro. Tomou uma surra do Manchester United e agora vai ter que lidar com essa pressão, de ter que buscar algo na temporada, mesmo descontado em função de não poder contratar. O inicio de Lampard pode ser ainda pior, já que no meio de semana tem encontro pela Super Copa da UEFA, diante do Liverpool, que já mostrou a suas credencias logo no jogo de abertura do Campeonato, goleando o Norwich.


Já pelos lados de Old Trafford, apesar de ter gastado bastante na janela, algumas posições ficaram em aberto, o que gerou muitas criticas dos torcedores mancunianos aos dirigentes. Na lateral, o problema parece estar resolvido, já que na pré temporada, Wan-Bissaka já tinha sido destaque e acabou confirmando neste domingo, assim como Harry Maguire, o zagueiro mais caro do Mundo, que teve apenas duas sessões de treinos, mas mesmo assim mostrou sua qualidade vestindo a camisa 5 dos Diabos Vermelhos.


O United que na janela se desfez de Lukaku, que foi vendido para a Inter e não contratou ninguém para o seu lugar, apostando todas as suas fichas em Martial e Rashford. Os dois deixaram sua marca, assim como Daniel James, estreante da noite. Uma das curiosidades era em relação a atuação de Paul Pogba. O francês tinha dado varias declarações sobre uma possivel mudança de ares, assim como seu empresários, Mino Raiola. Mas parece que a diretoria do United e o técnico Solskjaer conseguiram convencer Pogba que seu futuro, pelo menos até o final da temporada, é em Old Trafford. O camisa 6 fez a sua parte e foi um dos destaques do jogo. O Gigante United ainda não acordou efetivamente dessa hibernação desde a aposentadoria de Sir Alex Ferguson. Será que essa temporada, o Manchester United será o Manchester United?


Resultados da rodada da Premier League 2019-2020: